quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"Sou bom pra caramba!"

"Sou bom pra caramba!" foi o que disse Muricy, uma semana antes de ser demitido após a vergonhosa derrota de seu time em pleno Palestra Itália. Faltou dizer também que ele é paciente, humilde e trata super bem a imprensa. É Muriçoca! O porco também morre pela boca. Parodiando Raul Gil... "Pegue o bonézinho e saia de fininho". Mas, como diria você mesmo "Isso é futebol meu filho!" Se quiser, tem uma vaga na redação da editora onde trabalho. Mande o currículo, aposto que você é um grande jornalista. Analisar o nível da imprensa esportiva você já acha que aprendeu faz tempo, pois todos nós somos incompententes. Bom... Sorte dos repórteres que cobrem o Palmeiras. Com esta demissão, pelo menos não precisarão mais aguentar os seus destemperos e a longa espera na coletiva após cada derrota. Como jornalista, eu é que digo: "Aqui é trabalho meu!" (batendo nos pulsos).

4 comentários:

Luís Henrique Moreira disse...

Duas demissões em menos de um ano não me parece reflexo desta frase rica em prepotência.

Não adianta se achar bom e não efetivar isso com resultados.

Carlos Petrocilo disse...

Das centenas de textos escritos e das dezenas que li sobre o assunto, esse é o que mais gostei. falou tudo, completamente tudo.

Ana Paula Fonseca disse...

A culpa é toda do Belluzzo!!!
Adoro o Mumu! rs
E tenho que concordar com nosso amifo Luiz. "Não adianta se achar bom e não efetivar isso com resultados."

Mas as fotos das meninas alí do lado... hahahahahaha

Rafael Dantas disse...

Pois é, se formos analisar a frase: "Sou bom pra caramba", com os resultados obtidos no Palmeiras, realmente ele não foi nada. Porém, no São Paulo, ele foi bom, muito bom! Aliás, não só no Tricolor, como também no Náutico, São Caetano e Inter.
Mas isso acontece, altos baixos estão presentes em todas as profissões, inclusive na nossa querida imprensa, cuja profissão foi muito desrespeitada pelo Muricy. Ele foi mal (está sendo) péssimo no tratamento àqueles que colaboraram na divulgação do seu trabalho outrora. Além de mal-educado é ingrato. Espero que ele baixe a bola depois dessa "paulada" alviverde.