quarta-feira, 25 de março de 2009

Igreja Católica Atrasada Romana!

Eu também não discuto religião, mas abomino hipocrisia. Se a polemica é velha, imagine a doutrina da Igreja Católica que condena o uso de preservativos num mundo infestado de doenças. O pior é que a posição “oficial” é defendida com unhas e dentes pelo Papa Bento XVI, figura máxima dessa entidade retrograda e ultrapassada.

Para defender a tese ridícula, a Igreja alega que o uso de preservativo estimula a pratica de “relações proibidas”. Mas a pergunta que fica no ar é a seguinte: Os pecados se acumulam? Ou seja, quem tiver “relações sexuais em circunstâncias proibidas” pela Igreja se torna mais pecador por usar camisinhas?

Caro freguês, já reparou que a Igreja é sempre a pedra, nunca a vidraça? A Igreja condena tudo. Mas quem condena a Igreja? Pois é, alguém finalmente teve coragem de protestar. Para ironizar a posição da igreja, alguns franceses lançaram preservativos com a imagem de Bento XVI e a inscrição “Eu disse não”. Pois é, eu também digo não para a postura da Igreja.

3 comentários:

Luís Henrique Moreira disse...

Também discordo da postura da Igreja, mas achei desrespeitosa essa "ação". Acho que podem existir maneiras mais efetivas de protestar, sem cair em brincadeiras de mau gosto como esta.

Evandro Barbosa disse...

Desrespeitosa porém eficaz.
Pra quem está sempre na posição de vidraça pra esses ataques e de pedra pra tentar impor ao mundo suas ideias obsoletas, estampar a face papal(mensagem subliminar.rs) na embalagem de preservativo funciona como uma resposta racional e coerente num mundo doente como o nosso.
Abraço.

Roberto, Sempre Flamengo! disse...

esses padres são tudo uns cabras safados, se dizem representante do "senhor" mas faz merda como todo ser humano, morte aos padres!