terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Sapatada moral!

A vontade de escrever é maior que a estafa mental que me acomete nesse resquício de 2008. Mas, enquanto os últimos neurônios suspirarem e a telefônica não cortar minha internet eu vou tocando o nosso glorioso Botequim.
E falando em tocar meu caro freguês, a cada dia eu fico mais impressionado com essas pesquisas divulgadas na internet. A última bomba é a seguinte: 46% das americanas preferem ficar sem sexo a estar off-line. Quer prova maior que este Botequim on-line também é instrumento de utilidade pública? Não dá para ficar sem ele, nem fudendo.
Mas cá entre nós, especulações precoces a parte, presenciar um iraquiano ruim de mira é no mínimo contraditório. Tudo bem que o jornalista porra-louca estava para lá de Bagdá, mas o fato é que o Bushinho estava frontal a meta e teve reflexos dignos de Rocky Balboa.

Falando sério, é claro que o sapato não traria graves ferimentos ao insano texano. O que poucos sabem é que mostrar a sola do sapato ao interlocutor é uma atitude ofensiva considerada grave entre os árabes. De qualquer forma, a cena abaixo é emblemática e redesenha todo o repúdio ao presidente mais contestado da história dos Estados Unidos.

Aposto que metade do mundo gostaria de gritar aos quatro ventos: "É o beijo de despedida, cachorro”.

Como diz Marcelo Tas, olha isso:

3 comentários:

Walkíria Almeida disse...

Que todos (ou quase) odeiam o Bush é certo, mas temos que lhe dar os parabéns pelo reflexo que teve, se fosse para mim é claro que levaria a sapatada.

Bjos

Luís Henrique Moreira disse...

Bush está aprovado para a dança da luta de boxe inventada por mim e pelo Diego. Vamo lá Bushão!!!

Roberto, Sempre Flamengo! disse...

Esse Iraquiano foi infeliz ao errar as sapatadas, mas poderia ter jogado a cadeira também pra não perder a viagem, as chances de acertar com a cadeira era maior. É isso aí Bush, está na hora de acertar os sapatos...ops, digo as contas