sábado, 8 de novembro de 2008

Se o Barack é bom o chope é Obama!

Dizem por aí que o Lula anda confundindo o Barack Obama com “Barraca da Brahma” e chapando o caneco. Mas é assim mesmo, as coisas são muito diferentes entre Brasil e Estados Unidos. Por lá, eles chamaram o OBAMA para mudar a forma de governar o país. Já por aqui, com tanto animal no poder, só o IBAMA pode resolver. Como diz um amigo: “se o Barack é bom o chope é Obama”.

E o Berlusconi, primeiro ministro da Itália, definindo Obama: “jovem, bonito e bronzeado”. O que ele quis dizer com isso? Para mim soou meio gay, meio racista, sei lá! Só Frota explica! Pois é, Obama é notícia em todos os lugares. O pior é que o cara nem entrou na Casa Branca e já tem um mundaréu de pedidos vindos do mundo inteiro (Perdoe a redundância). O nosso excelentíssimo (força de expressão) Presidente da ré-pública, Lula, já está na fila e foi logo avisando. "Quem tem mais responsabilidade para resolver essa crise é o presidente eleito dos EUA".

Eu estava cá pensando, debruçado ao balcão do Botequim, e resolvi identificar os pedidos e mensagens mais interessantes, endereçados ao homem mais poderoso do mundo. O cara anda mais requisitado que Papai Noel nesse fim de ano:

“Obama, vamos tratar as criancinhas com carinho, Ok?” – Michael Jackson

“Obama, me arruma um emprego no governo? Eu prometo não passar por cima de ninguém.” – Rubinho Barrichello

“Obama, desejo que tenhamos uma excelente carreira” – Maradona

“Obama, cuidado com a boca grande das estagiarias” – Bill Clinton

“Obama, fica frio, não vejo problemas na crise global” – Andréa Bocelli

“Obama, você merece! Somos todos iguais. Todos viemos do pó e para lá voltaremos” – Amy Winehouse

“Obama, não sou gay sabe? Mas amei a sua iniciativa de falar abertamente a respeito do direito dos homossexuais. Um beij... Digo, uma abraço” – Gilberto Kassab

11 comentários:

Gomão Ribeiro disse...

Se superando hein...maravilhosos comentários,sem sombra de dúvidas todos realmente diriam isso mesmo,a melhor foi a do Rubinho....bom, a real é que a euforia dos norte americanos me fazem lembrar os brazucas aqui querendo o Lula no poder.E depois de quase oito anos,o que dizer,hein????Obama,sorte pra você e pra todos que vão ter que descascar esse abacaxi...abraços.

Unknown disse...

kkkkk....

Rafa Fonteles diz:(é q eu não tenho cadstro por aki.rs)

Muito Bom Muito bommm.... me rachei... acho que a melhor é a do Maradona, mas a do Gilberto KAssab é ótima tb...rsr

Legal o Botequimmm Rogenski(será que ta certo?) me descola uns VIP que eu apareço por ai quando dérrrr...

Floww Cara Abraço

Renato Rogenski disse...

É rapaziada...
Logo, logo eu posto a segunda leva de pedidos ao Obama Noel! rsrs
Obrigado pelos comentários!
Vocês já são clientes vips no Botequim do Rogenski!

d.Unger disse...

Hua... huahuahua!
Muto bom Renatinho! Agora a coisa fica preta... (100 palavras)

Abraço.

Walkíria Almeida disse...

Boa boa as frases!!!
Vou mandar uma carta ao papai noel (quer dizer Barack) ver se rola um gift no fim de ano...

Bem que o Di disse que vc era bom de títulossss. Qualquer coisa peço a sua ajuda

Roberto, Sempre Flamengo! disse...

Oh louco bichô! olha a fera aí, mais de 1000 postagens por ano, quem sabe faz ao vivo.
Realmente você está se superando, quero ver até onde vai isso? espero que rumo ao sucesso.
grande abraço

Luís Henrique Moreira disse...

hahahahaha muito bom, Renatão!

A do Andrea Bocceli foi demais haha

Abs

Futebol, "a magia do Brasileiro" disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Este é o meu amigo Renato Regenski...Da gosto de ler o que ele escrever, mas tomar a mesma gelada do botequim deste rapaz está no nível extra mega master plus buster 3G...rsrrsrsr
Cara...só você mesmo pra escrever este tipo de coisa...te admiro demais e sou feliz por conhecer um cara como você...abração

Diego Viñas disse...

Bom... neste fim de ano já sei o que vou fazer: ficar muito bronzeado.

Cissa Delucca disse...

Oh criatividade!
Re, já pensou em escrever filme de comédia?!?!?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei o texto! Vc sabe que sou sua fã!
Bjao!

Forrest Salsicha disse...

Passei por aqui e a grande dúvida agora é se o Barack também vai começar os discursos com: "Eu estou convencido de que, nunca na história desse país..... "

rsrsrsrs

Grande abraço e parabéns pela qualidade dos textos.