segunda-feira, 25 de maio de 2009

Beber no passado...

Se pudesse...
Eu voltaria no tempo...
Para desbravar a geração de meus pais...
Vivenciar a construção de tudo...
Momentos importantes do Brasil...
Anos dourados que não vivenciei...
Outros valores...
Outros padrões estéticos...
Outros movimentos sociais...
Outras concepções artísticas...
Menos tecnologia...
Mais amor...
Pois bem...
Acho que estou enojado com a tal pós-modernidade...
Aproveito para escutar Elis na tela do Botequim...
Debruçado ao balcão...
Bebendo no passado...
Para esquecer o presente...
Recriando na mente...
Emoções que não vivi...

3 comentários:

Rafael Dantas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Dantas disse...

Pois é, meu amigo Renato, essa pós-modernidade cria "amigos virtuais". Muita gente preocupada com seus problemas e sem tempo para rever amigos pessoalmente, como é o caso do nosso grupo. Temos orkut, twitter, MSN... E aquela boa e velha conversa de botequim? Sumiu! Alguns reclamam de saudades, mas não fazem nada para matá-la. E assim vamos vivendo a vida, nesta pós-modernidade. Acho que sou um jovem na pós-modernidade com alma de jovens da década de 80, pois não gosto muito do mundo virtual, mas sim de uma bela conversa de bar....

Abs

Renato Rogenski disse...

Tens razão! Vamô arma um buteco aê!
Abraço parceiro!