quinta-feira, 14 de maio de 2009

Sono da manhã...

Foto de Carlos Zev Solano
Dia de rodízio do carro...Chego cedo para mais um fechamento na redação... O trânsito rompe qualquer distração apaixonada pela lembrança... A saga do cotidiano dilacera qualquer preguiça... A pressão estimula a adrenalina e dá sinal verde ao stress... Mas... Um dia eu realizo meu sonho... Farei como Chico Buarque... Desprezarei o peso dos prazos... O aperto da gravata... Pelo menos por um dia...No colo da bem vinda companheira... No corpo do bendito violão...

“... Eu faço samba e amor até mais tarde
E tenho muito sono de manhã
Escuto a correria da cidade que arde
E apressa o dia de amanhã
De madrugada a gente ainada se ama
E a fábrica começa a buzinar
O trânsito contorna, a nossa cama, reclama
Do nosso eterno espreguiçar...”
Trecho da canção Samba e Amor, de Chico Buarque

2 comentários:

Pensamento aqui é Documento disse...

Isso me lembra Paciêcia - Lenini!

Um beijo

Roberto, Sempre Flamengo! disse...

Isso é vida de paulistano mesmo, até que enfim um assunto diferente, pensei em sugerir que o blog mudasse de nome para Botequim do curinthians rsrsrsr